Chega de perder tempo com relatórios!

BAIXE AGORA MESMO O SEU DASHBOARD NO GOOGLE DATA STUDIO
Melhore a performance e os resultados das suas campanhas!

Baixe o modelo gratuito agora!

Preencha seus dados abaixo para acessar o material e fazer parte do time de pessoas que irão transformar campanhas em máquinas de resultados.

Chega de tutoriais que não ensinam!

Conheça agora mesmo o Curso Completo de Google Analytics 4 para E-commerce e descubra como aumentar os resultados das suas campanhas.

Por que ter um dashboard automatizado?

Com relatórios automatizados você economiza tempo, aumenta sua produtividade e todos saem felizes. Com um dashboard automatizado você: 

Terá acesso a dados sempre atualizados.

Tomará decisões mais rápidas e assertivas em marketing digital e tráfego pago.

Não precisará trabalhar com "PPTZÃO" que dá muito mais trabalho.

Não perderá tempo entrando em cada uma das fontes de dados a cada análise.

Tenho certeza que esse material vai te ajudar a ter muito mais assertividade nas suas estratégias!

Os tesouros guardados dentro do Google Analytics 4 e das APIs de Conversão #DesvenDado

Foto Celso Cestauro

Você sabe quem é Celso Cestaro?

Consultor em Marketing Digital de Alta Performance, pós-graduado em Business Intelligence (B.I) pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e professor de Web Analytics.

Abordando conteúdos sobre: análise de dados, tecnologia, tagueamento, conversões, APIs, LGPD e outros temas cada vez mais presentes no dia a dia do marketing digital, foca seus estudos em trazer mais vendas e conversões para campanhas de tráfego pago, analisar o comportamento dos usuários em um site ou e-commerce e facilitar a tomada de decisões com base em dados.

Dessa forma, ajuda profissionais de tráfego pago, agências, pequenos e médios empresários a lucrarem no mercado digital através de decisões assertivas com base em dados sobre ações e campanhas que valem a pena investir (tráfego pago, orgânico, inbound e produção de conteúdo).

Sempre atento às mudanças nas áreas de tecnologia e dados, atuando na área há 18 anos, já ajudou a dobrar o faturamento de profissionais de tráfego pago que chegaram a triplicar o ROI de seus clientes.

Acredito que as empresas que criam uma cultura orientada por dados alcançam melhores resultados (conversão e vendas) em um mundo digital cada vez mais concorrido...